sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

The Best Of...KISS FM

Gente, como estou sem tempo pra postar devido a uns trabalhos que eu ando elaborando, hoje deixo algo muito especial.
Nesse post esta duas partes de um trabalho que eu fiz quando eu estava na faculdade.
Criamos um programa de rádio chamado The Best Of, e a emissora escolhida, logicamente foi a Kiss Fm.
Vou falar um pouco sobre esse programa.
The Best Of foi elaborado com o intuito de trazer mais interatividade em um programa de rádio.
O lance desse programa era frisar mais a opinião do ouvinte, ele mesmo escolhia os temas e as bandas relacionadas a este tema para serem tocadas naquele dia.
O tema escolhido foi "Grandes Guitarristas"
Tem também colocamos um bloco chamado Nova Rock que divulgava novas bandas.
Fora as notícias que foram destaque, nesse caso, como já faz um tempinho, agente falou muito sobre o show do Twisted Sister, Ac/Dc e ainda comentamos sobre a possibilidade de um show do Guns n´Roses.
Bom queridos, espero que vocês curtam, esse foi um trabalho duro, no entanto o resultado foi fantástico.
Quem sabe com a ajuda de todos vocês esse programa possa realmente ir ao ar né.
Ahhhhh
Não esqueça de deixar um comentário, a sua opinião é extremamente importante pra mim ok auhhuhuahau
Teh mais peoples.



Nenhum comentário:

Postar um comentário